Ganhe dinheiro na internet

Um modelo de negócios bastante simples para ganhar dinheiro na internet é com blog, apesar de simples é algo que pode demorar para trazer resultados, vai depender do nicho que você escolheu para escrever seus artigos, da concorrência para as palavras que você busca posicionamento, se você pensa em ganhar dinheiro com blog deve ter em mente fazer um trabalho de longo prazo. Você pode ganhar muito dinheiro com seu blog com a venda de propagandas dentro de seu blog, Adsense ou vender diretamente produtos dentro de seu blog.

Como ganhar dinheiro com blogs

4 Formas bastante efetivas para rentabilizar seu blog.

  • Venda de anúncios dentro de seu blog
  • Adsense
  • Venda de produtos dentro do blog
  • Venda de artigos para empresas

Eu particularmente prefiro Adsense, porém você pode usar outras maneiras para ganhar dinheiro com seu blog, o que gosto no Adsense é que não preciso lidar com nenhum tipo de venda direta,  só é preciso escrever artigos com boa qualidade e aguardar as visitas.

Ganhar dinheiro com Adsense

Para ganhar dinheiro com Adsense suas visitas devem vir das buscas orgânicas,  estas visitas são mais valorizadas e tem um pagamento maior pelo clique, para que você realmente tenha sucesso com Adsense é preciso que seu site possua bastante visitas orgânicas, o grande segredo do Adsense é este, quanto mais visitas mais cliques em anúncios e consequentemente mais dinheiro em sua conta.

Muitas visitas diariamente

Se o segredo é atrair bastante visitas, você vai precisar de bastante conteúdo de qualidade em seu blog, quanto mais conteúdo de qualidade mais visitas você vai receber diariamente, o pensamento errado é imaginar receber 500 visitas por dia em somente um artigo, você deve pensar em receber 10 visitas em 200 artigos diferentes, é bem mais simples que tentar concorrer nas palavras mais difíceis, além de mais simples mais efetivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>